29 de maio de 2010

Um Ninja BEM Sangrento

4 opiniões
A equipe dos irmãos Wachowski cria uma diversão sangrenta com Ninja Assassino.
Os irmãos Wachowski sabem que depois de uma bem recheada, a última coisa que você vai querer digerir é uma trama densa pingando no molho espesso de emoção. É por isso que Ninja Assassino é uma sobremesa pura, um filme de ação confeitado até a borda com um bolo fofo, e ainda uma variedade de violência gratuita.
Situado em tempos atuais da germânica Berlim, a agente da Europol, Mika (Naomie Harris) investiga os recentes assassinatos políticos, levando-a ao Clã Ozunu, um lendário grupo de assassinos do Extremo Oriente.
Quando ela está inevitavelmente orientada pela furtivos ninjas, cabe ao membro do clã caído Raizo (deus popular coreano da chuva) protegê-la e liberar uma sangrenta vingança ninja. Os trailers dão pouca indicação de que Ninja Assassino tem mais de 300 efeitos gráficos.
Em alta velocidade, o ninja decepa membros, rasga crânios e outras coisas com um fim púrpuro. O diretor James McTiegue (V de Vingança) combina efeitos visuais bizarros com combates de mãos limpas e acrobacias.
Uma excelente cena mostra Raizo contra um grupo de Ozunus, onde acontece uma perseguição através em uma prisão secreta no subsolo e nas ruas movimentadas de Berlim. O derramamento de sangue lembra desnhos animados, mas com um certo perigo: uma estrela ninja, por exemplo, deixa uma cicatriz no peito ou um carro bate em Raizo mancando.
Essas coisas faz o público se contorcer e gritar em voz alta, pois sentem a dor do personagem. O filme tenta legitimar-se ao introduzir a vida passada de Raizo como um aprendiz do malvado Lorde Ozunu (uma lenda das artes marciais Sho Kosugi). 
A história responde a uma questão importante da infância: "O que aconteceria se as Tartarugas Ninja Mutantes realmente usassem suas armas?" Resposta: caos sangrento. É por isso que os ninjas sempre vencem.
Ninja Assassino chega aos cinemas em 25 de novembro de 2010.

4 opiniões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ocioso